Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Cabo Verde Terra Longe Bélgica Amor Perfeito
26 février 2012

Eu, e minha esposa

 

                                                                collage

 

Desejo a todos uma boa visita mo meu blog, ela tem como finalidade de mostrar minhas familias que amo muito. Minha esposa, filhos et meus netos. Mostrarei também as pinturas de minha esposa, pois ela é uma Artista em Artes. Se caso alguém me conhecer gostaria que me informa-se via meu e-mail e no qual agradeceria imenso. Eu, sou Caboverdiano da ilha do Fogo S. Filipe e vivo hà jà 39 anos na Bélgica, fiz meu serviço militar em 1964 em S. Vicente-Mindelo, se caso algum camarada meu, do serviço militar me conhecer, agradeço me contacto. Desejo mencionar o nome de Alferes Cruz de S. Vicente-Mindelo e mais oficiais nesse tempo. Estive depois em Portugal no mesmo ano a tirar a espécialidade de "Carpintaria" em Tancos a Santa Maria Portugal nesta viagem a Portugal tive como companhia amigos du Quartel de S. Vicente-Mindelo e das ilhas dos Açores e ilha da Madeira, depois de seis meses de espécialidade tivemos de regressar de novo ao Quartel que pertenciamos. Deixo aqui também alguns nomes de amigos de Cabo Verde que vou citar os nomes aqui : Lili de Bemvinda, minha madrinha de casamento Efigénia, Muzinha, minha prima Madona sua filha Ana Cristina, e toda a familia du Patin, Forno, Mosteros e a familia de Nha Bù da parte do Norte. Se caso alguns dos amigos me reconhecerem contactem-me via meu e-mail, e no qual me faria um imenso prazer de ter vossas noticias.Um forte abraço e até bem breve !

Publicité
Publicité
Commentaires
Cabo Verde Terra Longe Bélgica Amor Perfeito
Publicité
Archives
Publicité